Trocas e Devoluções

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, leia atentamente este texto e entre em contato com o nosso SAC.

A política de trocas e devoluções adotada pelo Gotas do Amor para os produtos adquiridos na loja virtual, ou com uma de nossas representantes, busca atender às necessidades de nossos clientes de forma transparente e efetiva.

Toda devolução ou troca a ser realizada deverá ser comunicada previamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente Gotas do Amor, através do e-mail sac@gotasdoamor.com , ou pelo telefone (22) 99778-4128  no horário de 08:00 ás 18:30h de segunda a sexta (exceto feriados) e sábado de 09:00 ás 13:00h.

As operações de devoluções e trocas do Gotas do Amor poderão ser feitas pelos seguintes motivos previstos no Código de Defesa do Consumidor

- Desistência por arrependimento

- Troca

- Defeito de fabricação ou avaria

IMPORTANTE: Não é permitida a troca de produtos feitos sob encomenda que estejam fora do portfólio da empresa ou feitos com estampa exclusiva para o cliente ou grupo.


DESISTÊNCIA

O prazo de devolução ou troca é até 7 (sete) dias corridos a partir de seu recebimento, e deverá haver prévia comunicação ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@gotasdoamor.com

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos.

Preferencialmente, o valor pago pelo produto é concedido na forma de crédito para uma nova compra no site. Caso o interesse seja pela restituição/estorno do valor, o SAC deverá ser informado.

O estorno do pagamento realizado por cartão de crédito é de responsabilidade exclusiva da operadora do cartão (o prazo é estabelecido por ela), cabendo à Gotas do Amor a devida comunicação à operadora para que ela proceda à realização desse estorno.

IMPORTANTE: O cancelamento e/ou solicitação do estorno do pagamento realizado se dará após a Assistência Técnica Gotas do Amor avaliar se o produto devolvido corresponde às suas especificações originais. O prazo dessa avaliação é de aproximadamente cinco dias úteis após o recebimento dos produtos na empresa.


TROCA

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e-mail sac@gotasdoamor.com solicitar o procedimento de troca.

A troca pode ser feita por outro produto semelhante ou algum produto de maior valor, pagando-se a diferença.

O prazo para a substituição da mercadoria trocada dependerá da disponibilidade do novo produto solicitado e esse prazo será comunicado através do nosso SAC ao cliente por e-mail.


DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU AVARIA

Nos casos em que o produto recebido apresentar defeito de fabricação no prazo de até 30 dias do recebimento, ele será substituído pela empresa por um produto igual ou outro de valor equivalente desde que a Assistência Técnica Gotas do Amor ateste tal condição e que o cliente atenda as exigências listadas nesta política de troca/devoluções.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente.

Caso o cliente receba sua encomenda cuja a embalagem apresente sinais de avarias (que possam comprometer a integridade do produto) ou de violação, deverá recusar seu recebimento, alegando a situação encontrada. Tal fato deverá ser comunicado de imediato através do e-mail sac@gotasdoamor.com para que sejam tomadas as devidas providências junto aos correios e a solução mais rápida.

IMPORTANTE: Em qualquer modalidade de troca/devolução os critérios acima deverão ser observados pelos clientes. Se após a análise da Assistência Técnica Gotas do Amor for identificada a não observância por parte do cliente de algum dos critérios acima destacados, poderá a Gotas do Amor recusar a troca/devolução do produto. Desta forma o produto recusado será reenviado de volta ao cliente devidamente acompanhado de um laudo justificando os motivos da não aceitação da troca/devolução, não ocorrendo assim o estorno dos pagamentos realizados.